| 28/10/2006 19h28min
Apesar do discurso de disputar um jogo por vez, o Grêmio já se prepara para o Gre-Nal do próximo domingo, no Olímpico, pelo Campeonato Brasileiro. Os ingressos para a partida começam a ser vendidos na quinta, um dias após a partida contra o Figueirense, também no Olímpico.
Para dificultar a ação de cambistas, cada torcedor poderá comprar apenas uma entrada, mediante apresentação de documento. Ao todo, a torcida do Inter terá direito a 6,6 mil ingressos. No último clássico, no Beira-Rio, o Grêmio recebeu 6,8 mil. Mas a diferença não é uma decisão do Grêmio.
– A Brigada Militar determinou a redução. É uma forma de evitar que, na mesma área, os gremistas fiquem no anel superior e os colorados no inferior – explicou o diretor de administração do Grêmio, Luiz Moreira.
Para evitar os incidentes do último Gre-Nal, direção e Brigada Militar tomarão medidas especiais de segurança. Uma delas é o isolamento da Avenida Carlos Barbosa para a torcida visitante. Foi a forma encontrada para diminuir brigas e tumultos.
ZERO HORAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.