| 27/10/2006 19h48min
Autor do gol que deu ao Grêmio a vitória sobre o Fluminense na noite de quinta, em Volta Redonda, o argentino Herrera foi o jogador mais assediado pela torcida no desembarque da delegação gremista, nesta sexta, no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre.
– Foi um gol importante para mim, e importante também para o Grêmio porque valeu três pontos – comentou o atacante, que marcou o seu nono gol no Campeonato Brasileiro e tornou-se artilheiro do time na competição, ao lado de Rômulo.
Vindo do San Lorenzo, da Argentina, Herrera tem contrato com o Grêmio até o final do ano. Caso tenha interesse, a direção não deve encontrar muitos problemas para renovar o vínculo. Nesta sexta, o jogador acenou com a possibilidade de permanecer no Olímpico em 2007 para disputar a Copa Libertadores.
– Já tive a oportunidade de jogar duas Libertadores. É um campeonato muito bonito, visto por toda a América e pelo mundo. Meu contrato termina no final do ano, mas vamos ver o que acontece – declarou o argentino.
O tricolor gaúcho, no entanto, ainda precisa confirmar a sua vaga na competição continental. Faltando sete rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o Grêmio é o terceiro na tabela, com 55 pontos. De acordo com o matemático Tristão Garcia, o time de Mano Menezes tem 97% de chances de garantir uma vaga.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.