| 03/11/2005 17h29min
Punido com o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, o atacante Leandro, que ficou quase todo o mês de outubro sem atuar devido a um estiramento muscular na coxa direita, lamenta não poder reforçar o Fluminense contra o Figueirense, domingo, dia 6, em São Januário. Uma vitória nesta partida mantém o tricolor carioca vivo na luta pela conquista do título do Brasileirão.
– Fiquei muito tempo parado e não queria ficar de fora mais esta partida. Além disso, preciso readquirir o ritmo de jogo e acredito que só atuando vou conseguir recuperar o melhor da minha forma física. Lamento desfalcar o time, mas nosso grupo está embalado e acredito que vamos conseguir mais uma vitória – afirmou.
Leandro usou o Santos de 2004 como exemplo para manter a torcida tricolor otimista quanto à conquista do título. Ano passado, a equipe paulista esteve seis pontos atrás do Atlético-PR e conseguiu conquistar o título nas últimas partidas do
Brasileirão.
.
– Estamos fazendo a nossa
parte que é vencer os jogos e não adianta ficarmos apenas torcendo contra os nossos adversários diretos. Quem pontuar mais será o campeão e temos que buscar as vitórias, em casa ou no estádio do adversário. O jogo contra o Goiás foi mais uma mostra do potencial deste grupo do Fluminense e de que não estamos nos contentando em ser apenas coadjuvantes, nosso objetivo é o título – frisou o atacante.