| 03/11/2005 12h14min
Após a derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro nesta quarta, o elenco do Corinthians demonstrou abatimento. O resultado negativo marcou o fim de uma invencibilidade que durava 18 jogos entre Brasileirão e Sul-Americana.
Mesmo com a aproximação do Inter, o atacante Nilmar acredita que o time não pode se abalar, uma vez que o título nacional depende apenas das forças do alvinegro.
– Nossa vantagem já foi bem maior e agora que a competição está afunilando não podemos perder pontos. Mas o importante é que ainda dependemos apenas da gente para conquistar o campeonato – disse.
Sobre as chances de gol desperdiçadas contra o time mineiro, o jogador lamentou.
– A bola não está entrando. Contra o Vasco também tivemos maior volume de jogo, mas não marcamos. E hoje (quarta) criamos mais que o Cruzeiro, mas não conseguimos o resultado positivo – declarou.
Para o técnico Antônio Lopes, que reclamou de um pênalti em Carlitos Tevez no segundo tempo, a diminuição da vantagem para os adversários já era esperada.
– Todos da comissão técnica sabíamos que isso poderia acontecer. E eu sempre disse que o campeonato só vai ser decidido na última ou penúltima rodada – afirmou Lopes.
AGÊNCIA PLACAR