| 01/11/2005 19h47min
O PSV voltou a castigar o Milan na Liga dos Campeões. Nesta terça, o time holandês venceu os italianos por 1 a 0, em Eindhoven, pela quarta rodada do grupo. Na última edição do torneio, pelas semifinais, o time italiano perdeu na Holanda por 3 a 1, mas se classificou para a decisão por ter vencido em casa por 2 a 0.
O PSV decidiu o jogo logo no início do primeiro tempo, com um gol do peruano Farfán. Aos 12min, Kaladze tentou afastar de cabeça, mas acabou errando. Farfán pegou a sobra e ficou na cara de Dida para marcar o gol da vitória.
No outro jogo da chave, o Schalke finalmente desencantou e venceu o Fenerbahçe por 2 a 0, sua primeira vitória na competição. O primeiro gol foi marcado pelo atacante Kevin Kuranyi, aos 32 min do primeiro tempo. Na etapa final, Sand ampliou para o time alemão, aos 46min.
Com esses resultados, a classificação do Grupo E está embolada. A liderança é do PSV, com sete pontos. Milan e
Schalke estão em segundo lugar, empatados com
cinco. O Fernabhçe tem quatro pontos e está na lanterna, mas segue com chances de classificação.
Na próxima rodada, dia 23 de novembro, o Milan viaja até a Turquia para enfrentar o Fenerbahçe, que terá a volta do meia Alex, que estava suspenso nesta terça. No mesmo dia, o Schalke recebe o PSV na Alemanha.