| 26/10/2005 18h26min
Nos jogos desta quarta, dia 26, pela Copa da Alemanha, o Hertha Berlim venceu o Borussia Monchengladbach por 3 a 0 e garantiu presença nas oitavas-de-final da competição. Os gols da equipe foram marcados por Fathi, aos 34 min do primeiro tempo, Cairo, aos 6 min da segunda etapa, e Marx, aos 36 min do segundo tempo.
Alegria de uns, tristeza de outros. Definitivamente, esta não é a temporada do Bayer Leverkusen, que já havia sido eliminado da Copa da Uefa. Se a campanha no Campeonato Alemão já não empolgava, a eliminação na Copa da Alemanha deve piorar as coisas. Jogando na casa do adversário, o Bayer perdeu por 3 a 2 para o Hamburgo, que avança para as oitavas.
O Bayer assustou os donos da casa e abriu o marcador com quatro minutos de jogo, com Berbatov. O empate do Hamburgo saiu apenas na segunda etapa, aos 12 min, com Buyten. A virada veio pouco depois, aos 17 min, com Barbarez. O Bayer reagiu e deixou tudo igual novamente, aos 37 min, mais um vez com Berbatov. O gol da classificação foi marcado dois minutos depois, aos 39 min, por Wicky.
O Stuttgart também deu adeus à competição nesta quarta. A equipe perdeu por 3 x 2 para o Hansa Rostock e está fora da disputa das oitavas-de-final.
As outras partidas pela competição acabaram com os seguintes resultados: Arminia Bielefeld 2 x 1 Energie Cottbus, Kickers Offenbach 2 x 1 Karlsruhe e Munique 1860 3 x 2 Duisburg.
AGÊNCIA PLACAR