| 19/10/2005 19h04min
O Real Madrid levou um susto, mas conseguiu se recuperar e goleou o Rosenborg por 4 a 1, nesta quarta, dia 19, em partida válida pelo grupo F da Liga dos Campeões. Apesar do triunfo, o time espanhol está em segundo lugar, com seis pontos, já que o Lyon tem nove pontos e lidera a chave. O Rosenborg tem três pontos e o Olympiakos não tem nenhum.
Em Madri, o Rosenborg aproveitou as deficiências defensivas do Real e garantiu a vantagem no primeiro tempo. O time norueguês abriu o placar aos 40min, num rápido contra-ataque. Storflor caiu pela esquerda e cruzou rasteiro para Strand marcar.
Na etapa final, a defesa do Real se redimiu e foi fundamental para a vitória. Aos 3min, após levantamento de Beckham da direita, Woodgate apareceu no segundo pau e cabeceou para empatar o jogo. Logo na seqüência veio a virada, com um gol do atacante Raúl de perna direita.
O terceiro gol, que deu tranqüilidade ao time merengue, foi de outro defensor. Beckham cobrou falta da intermediária, Helguera subiu no meio da zaga e cabeceou. No final, Beckham coroou sua grande atuação com um gol de falta e fechou placar.
No outro jogo da chave, o Lyon também se assustou, mas conseguiu superar o Olympiakos por 2 a 1. Juninho Pernambucano cobrou falta da intermediária e fez o primeiro gol do jogo, logo aos 4min do primeiro tempo. Ele acertou o ângulo do goleiro Nikopolidis, que ficou parado só olhando.
Na etapa final, o time grego conseguiu o empate com Kafes, em chute de longa distância. Só que o time francês se recuperou e conseguiu vencer. Juninho cruzou e Govou chutou para marcar.
Na próxima rodada, dia 1º de novembro, o Real Madrid vai à Noruega enfrentar novamente o Rosenborg. Já o Lyon viaja até a Grécia para jogar contra o Olympiakos.
AGÊNCIA PLACAR