| 18/10/2005 18h50min
O Bayern Munique levou a melhor no duelo de gigantes desta terça e venceu a Juventus por 2 a 1, em Munique, pela Liga dos Campeões. Foi a segunda derrota da equipe italiana na temporada, após sete vitórias no Campeonato Italiano e outras duas no torneio europeu. Havia perdido apenas a Supercopa da Itália para a Inter. Superior durante toda a partida, o Bayern construiu a vitória na etapa inicial. O primeiro gol saiu aos 32 minutos. Deisler caiu pela direita, encarou a marcação e bateu cruzado, com efeito. O goleiro Abbiati se ajoelhou para fazer a defesa, mas a bola espirrou nele e entrou no gol.
Assustada e sem Vieira, lesionado, a Juventus não resistiu à pressão do Bayern e levou o segundo gol aos 39 minutos. Após cobrança de escanteio da direita, Demichelis subiu sozinho no meio da área e cabeceou com precisão para ampliar a vantagem alemã. A Juve ainda esboçou uma reação no segundo tempo, mas só conseguiu marcar uma vez. Após cobrança de escanteio, Emerson desviou no primeiro pau e Ibrahimovic conferiu. A equipe ainda cresceu nos minutos finais e saiu em busca do empate, mas não conseguiu.
Agora, o Bayern está isolado na liderança da chave com nove pontos, contra seis pontos da Juventus. O Cub Brugge vem a seguir com três pontos, com o Rapid Viena na lanterna sem nenhum ponto.
Na próxima rodada do Grupo A, dia 2 de novembro, Juve e Bayern jogam novamente, desse vez em Turim. Já o Brugge recebe o Rapid na Bélgica.
AGÊNCIA PLACAR