| 15/10/2005 18h52min
O Santos volta a campo neste domingo, após a confusão ocorrida no meio de semana na Vila Belmiro na derrota para o Corinthians. A equipe recebe o Goiás, vice-líder do Brasileiro, às 18h10min, pela 32ª rodada da competição. Com 56 pontos, a equipe alviverde tem a missão de não deixar o líder Corinthians, com 62, escapar na ponta da tabela. Já o Peixe, sétimo colocado, quer voltar a vencer após duas derrotas seguidas.
O técnico Nelsinho Baptista acredita que o objetivo é assegurar uma vaga na Libertadores. Segundo ele, o Goiás é um adversário direto na briga.
– O Goiás é um adversário direto pela disputa da (vaga na) Libertadores e, por isso, é um jogo que valerá seis pontos – ressaltou Nelsinho.
O time santista não contará com cinco titulares no jogo. O volante Zé Elias recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico desta quinta. O mesmo vale para Bóvio e Fabinho, ambos advertidos com o terceiro amarelo no jogo contra o Juventude, no último domingo. Luizão que, além de ter recebido terceiro amarelo frente o Juventude, foi expulso no clássico com o Corinthians, também fica fora. O lateral-direito reserva Flávio também está suspenso.
Já o Goiás terá novidades. O atacante Dodô entra no time titular. Ele ocupará a vaga de Roni, suspenso. Outra alteração sobre a equipe que venceu o Vasco, na última rodada, é a entrada do meia Danilo Portugal, no lugar de Cléber Gaúcho.