| 06/10/2005 12h53min
Além da suspensão pelo terceiro cartão amarelo no jogo desta quarta contra o São Paulo, o lateral-direito Élder Granja sofreu uma entorse de tornozelo e, nesta tarde, fará uma ressonância magnética para saber a gravidade da lesão.
O técnico Muricy Ramalho também terá dificuldades para formar a equipe que enfrentará o São Caetano, na próxima terça, no Anacleto Campanella. Os jogadores que estão no departamento médico, Iarley, Ricardinho, Índio e Wilsão, vão permanecer de fora. Gavillán e o Rentería estão nas respectivas seleções do Paraguai e da Colômbia para os jogos das Eliminatórias Sul-Americanas, e, Edmílson e Granja levaram o terceiro cartão amarelo.
O meia-atacante Márcio Mossoró, que entrou no lugar de Rentería, destacou que a vitória de 3 a 0 diante do São Paulo serviu para mostrar que o Inter está na briga pelo título Brasileiro:
– Estamos fazendo a nossa parte e, aos pouquinhos, vamos buscando a liderança de novo. Todo mundo está querendo o mesmo objetivo que é o título, com muita humildade e simplicidade. Senti um pouco o ritmo, até porque eu não vinha jogando, mas espero, aos poucos, estar no mesmo ritmo dos jogadores – destacou Mossoró.
Já o atacante Rafael Sobis, que voltou a marcar, salientou que tirou o peso da falta de gols no confronto de ontem:
– Peguei o gostinho, marquei muitos gols e isto é importante. Voltei a marcar, então tira aquele peso, e quero continuar a crescer junto com a equipe – destacou.
O Colorado está na terceira posição da tabela, com 52 pontos, apenas quatro atrás do líder Corinthians. O Goiás é o segundo na briga, com 53 pontos.
RÁDIO GAÚCHA