| 05/10/2005 10h54min
O Inter recebe o São Paulo no Beira-Rio, às 21h50min de hoje, pela 30ª rodada do Brasileirão. O Colorado luta para se reaproximar da liderança – está com 49 pontos, quatro atrás de Corinthians e Goiás.
Com sete desfalques, a equipe de Muricy estará diferente do jogo contra o Fluminense. Sem os zagueiros Bolívar e Vinícius, suspensos pelo terceiro cartão, e Wilson, Índio e Ricardinho lesionados, o técnico deve escalar Edinho e Ediglê para compor a defesa, no esquema 4-4-2.
Outros desfalques são os estrangeiros Gavilán e Rentería, ambos servindo às seleções de Paraguai e Colômbia respectivamente. Márcio Mossoró, Edmílson e Perdigão ganham oportunidade.
O São Paulo terá apenas dois desfalques, na defesa: o uruguaio Lugano também foi convocado para defender o seu país nas Eliminatórias. Fabão se recupera lesão.
A parada será dura para o Inter que terá que enfrentar o São Paulo
possivelmente com menos público do que nos últimos jogos.
As cenas de violência no último domingo entre torcedores colorados e soldados da Brigada Militar devem diminuir a presença da torcida colorada.
O secretário da Justiça e Segurança, José Otávio Germano, e o vice-governador, Antônio Hohlfeldt, garantiram que os tumultos não deverão se repetir. Hohlefldt, inclusive, prometeu ir ao Beira-Rio e percorrer as arquibancadas.