| 03/10/2005 20h08min
O técnico Muricy Ramalho não poderá contar com o atacante Rentería para os próximos dois jogos pelo Brasileirão. No período das partidas contra o São Paulo, quarta, dia 5, no Beira-Rio, e diante do São Caetano, domingo, no ABC paulista, o colombiano estará servindo a seleção de seu país, nos dois últimos jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo da Alemanha. O paraguai Gavilán, é outro que irá se apresentar à seleção nacional para estes dois confrontos, que irão definir os representantes da América do Sul no evento máximo do futebol em 2006.
Com a ausência do colombiano, Márcio Mossoró deve receber uma oportunidade desde o início contra os dois times paulistas. Com isto, Fernandão retorna ao setor ofensivo, fazendo dupla com Rafael Sobis no ataque colorado. Na vaga de Gavilán, a maior probabilidade é a entrada de Edmílson.
Com Vinícius e Bolívar suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Muricy Ramalho deve optar pela volta do 4-4-2. Neste caso, Ediglê e Edinho formariam a zaga. Caso o treinador resolva insistir no esquema com três zagueiros, Sangaleti, depois de muito tempo afastado por lesão, pode retornar à equipe titular.
A escalação na quarta deve ter: Clemer, Granja, Ediglê, Edinho e Jorge Wagner; Edmílson, Tinga, Perdigão e Márcio Mossoró, Fernandão e Rafael Sobis.
RÁDIO GAÚCHA