| 27/09/2005 20h34min
O Rosario Central está disposto a complicar a situação do Inter na Copa Sul-Americana. O time chega na tarde desta quarta, dia 28, à capital gaúcha para buscar uma vitória que garantiria a remotivação do grupo de jogadores depois de quatro derrotas consecutivas. O clube ocupa a décima quarta colocação no Campeonato Argentino. O Gigante de Arroyito parece não colocar mais medo em ninguém. Nas últimas três partidas disputadas em casa, o Central tomou oito gols.
O que dá esperança aos argentinos, é o fato de que em 1999, jogando no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, o clube conseguiu eliminar o Atlético Mineiro da Copa Conmebol ganhando por 1 a 0.
Da mesma forma que o adversário, a equipe joga em Porto Alegre com o que tem de melhor. O técnico Rufaro Russo tem apenas uma dúvida para escalar os titulares para a partida contra o Inter. Andrés Díaz e Leonardo Borzani disputam uma vaga no ataque. O provável time terá: Ojeda; Moreira, Raldes, Ramiro Fassi e Germán Rivarola; Paulo Ferrari, Diego Calgaro, Andrés Díaz (Leonardo Borzani), Emiliano Papa; Vitti e Emanuel Villa.
RÁDIO GAÚCHA