| 27/09/2005 19h27min
O técnico Muricy Ramalho se rendeu a decisão da diretoria do clube, e irá escalar o que tem de melhor no confronto contra o Rosario Central pela Copa Sul-Americana. Os dirigentes do Inter acreditam possuir um grupo suficientemente qualificado para conquistar tanto o torneio continental quanto o Brasileirão, nesta temporada. Pesou também na decisão o respeito à torcida colorada. Como os ingressos foram majorados para a partida internacional, os torcedores se sentiriam desestimulados a pagar um preço alto para ver uma equipe descaracterizada em campo.
O elenco de jogadores se reapresentou na tarde desta terça, dia 27. Os atletas que atuaram na partida contra o Atlético Mineiro, participaram de um trabalho leve no campo suplementar do Beira-Rio. Já aqueles que ficaram de fora do confronto pelo Brasileirão, realizaram um coletivo contra o Inter B. O técnico Muricy Ramalho acompanhou a movimentação do centroavante Gustavo no treino contra a equipe treinada por Guilherme Macuglia. O jogador deve ser confirmado ao lado de Rafael Sobis no ataque colorado.
O volante Gavillán ficou muito satisfeito quando soube que o Rosario Central vêm preparado para disputar uma final de Copa do Mundo no Beira-Rio. O time argentino aposta neste jogo para retomar a confiança depois de quatro derrotas consecutivas.
– É bom para a gente que eles saiam para o jogo e abram espaços para que possamos impor nosso futebol – analisou o paraguaio.
Inter e Rosario Central jogam nesta quinta, dia 29, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. Na partida de ida, o Inter venceu por 1 a 0, gol de Rafael Sobis. Quem passar, enfrenta o vencedor de Boca Juniors e Cerro Porteño.
RÁDIO GAÚCHA