| 22/09/2005 22h27min
A diretoria do Fluminense está preocupada com a baqueta de surdo atirada por um torcedor em cima de Diego Souza, do Flamengo, no empate por 2 a 2 entre as duas equipes, nesta quarta, dia 21, em Volta Redonda. O tricolor carioca aguarda a divulgação da súmula do árbitro Djalma Beltrami, para saber se o ocorrido foi registrado pelo juiz.
– A preocupação existe, mas, como mandantes da partida, agimos rapidamente. Porém, parece que não pegamos a pessoa certa – lamentou o coordenador de futebol do Fluminense, Paulo Bhering.
Imediatamente no ato do arremesso, o funcionário do Flamengo, Sergio Helt, pegou a baqueta e a entregou ao quarto árbitro. Ainda durante o jogo, a PM prendeu um torcedor tricolor de camisa verde, que teria sido o responsável por jogar o objeto. Mas, assim que o juiz encerrou o jogo, o diretor de arrecadação do Flamengo, Flávio Pereira, que viu a baqueta ser lançada, avisou aos policiais que eles tinham prendido o cidadão errado, pois quem o fez, segundo ele, vestia camiseta branca. Esta pessoa não foi localizada.