| 22/09/2005 08h51min
Sobrou para os jogadores do Fluminense, após o empate em 2 a 2 desta quarta diante do Flamengo, em Volta Redonda, pelo Brasileirão 2005. O técnico Abel Braga não poupou críticas ao volante tricolor Romeu, que, segundo o treinador, vai receber uma forte repreensão.
– Não pelo pênalti que ele cometeu e, que por sinal, não existiu. Nem por sua expulsão. Ele vai ganhar um puxão de orelhas por ter entrado no jogo se achando craque, querendo sair driblando dois, três jogadores. Craque foi o Andrade, o Gerson. Se seu soubesse, teria colocado o Radamés. O Romeu é um jogador que seria dispensado, mas resolvemos dar outra chance a ele. Vamos ter uma conversa séria com ele – afirmou Abel.
Abel disse ainda que o Fluminense merecia a vitória no clássico. Segundo ele, a equipe criou mais chances.
– Criamos mais chances e estivemos mais perto da vitória. Num campeonato como o Brasileiro, empate nunca é bom resultado. Porém, vi a torcida do Flamengo comemorar após o jogo. Isso quer dizer que empatar o Fluminense, que jogou bem desfalcado, se tornou um bom resultado – ironizou.
Para a partida seguinte, diante do Santos, no domingo, o volante Preto, com uma contratura muscular na coxa direita, não deve jogar. Apesar do desfalque, Abel Braga deve ter o retorno de Gabriel Santos, Juan, Arouca e Beto, que cumpriram suspensão no Fla-Flu.
AGÊNCIA PLACAR