| 14/06/2005 22h08min
Com duas dúvidas para o confronto contra o Guarani, o técnico Dorival Júnior deverá confirmar nesta quarta, dia 15, a equipe do Criciúma que entra em campo no Heriberto Hülse, na sexta, às 20h30min, pela nona rodada da Série B. As indefinições estão na lateral esquerda, entre Vanderson e Ricardinho, e no meio-campo, entre Ramon e Alex Sandro.
Na lateral, a dúvida é de ordem técnica. No meio, no entanto, Júnior depende do julgamento de Ramon, expulso na derrota para o Avaí na sétima rodada. Se Ramon for punido, a vaga fica com Alex Sandro.
Quem está garantido no time é o meia Carlos Alberto e o zagueiro Toninho, que substituem Fernandinho e Luciano, respectivamente. Os dois novos titulares não defendem a camisa do Tigre desde o primeiro jogo da segunda fase do Catarinense, no empate em 3 a 3 com o Metropolitano.
Enquanto isso, os cinco reforços que o Criciúma contratou recentemente deverão treinar apenas fisicamente nos próximos cinco dias com o preparador Elto Legnani.
A documentação dos jogadores estará regularizada até o final de semana, segundo informou o diretor de futebol, Antônio Benatti, o Rakette. O goleiro Fabiano, que esteve no Vasco (RJ), retornou ao clube, mas treina separado do grupo principal.
No jogo contra o Guarani, o Tigre vai estrear o seu novo uniforme. O lançamento oficial da camisa acontece em um jantar na quinta à noite no Restaurante Coliseum. O ingresso, que dá direito ao jantar e uma camisa, custa R$ 70. A atual camisa, com listras verticais, passará a ser o terceiro uniforme.
As informações são do Diário Catarinense.