| 15/08/2004 17h56min
Com um gol marcado por Fernandinho aos 41 minutos do segundo tempo, o Tigre derrotou o Vasco por 1 a 0 na tarde deste domingo, dia 15, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. O resultado levou a equipe do Sul do Estado à 10ª posição no Brasileirão, com 35 pontos.
O Criciúma teve que superar dificuldades logo nos primeiros minutos da etapa inicial, com as lesões inesperadas do zagueiro Duílio e do atacante Vágner Carioca. Com 20 minutos de jogo, o técnico Vágner Benazzi já havia sido obrigado a realizar duas alterações no time, colocando Leonardo e Fábio Oliveira em campo.
A partida teve baixa qualidade e poucas chances de gol na primeira etapa. O que faltou antes, sobrou após o intervalo. Com mais espaço, as duas equipes produziram bastante e ameaçaram o gol adversário constantemente. O primeiro foi o Vasco, com uma cabeçada de Valdir, que mandou a bola na trave.
O Criciúma respondeu com Fábio Oliveira, que perdeu uma chance inacreditável, chutando para fora do meio da área, de frente para o gol vazio. Petkovic ainda forçou o goleiro Fabiano a executar uma grande defesa, mandando para escanteio o chute colocado da entrada da área.
Finalmente, aos 41 minutos, o Tigre marcou o gol de sua vitória. O meia Fernandinho recebeu, pelo lado esquerdo da grande área, um lançamento que veio do lado direito, e fuzilou com um chute forte, no meio do gol, pegando o goleiro Fábio no contrapé.
Confira a galeria de fotos da partida.