| hmin
O Tigre recebe o Vasco neste domingo, dia 15, a partir das 16h, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. Os três pontos podem recolocar a equipe entre os 10 primeiros colocados da Série A do Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, na abertura da competição, o Criciúma venceu o Vasco por 1 a 0, com gol de Rafael, em São Januário.
Pela primeira vez no Brasileiro, o técnico Vágner Benazzi não tem problemas para escalar o time, que sofre apenas uma mudança em relação ao último jogo. O lateral Luciano Almeida retorna após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e o novato Baroni é opção no banco de reservas.
O técnico também garantiu a escalação do atacante Vágner Carioca e Fábio Oliveira continua como opção no banco. Uma das preocupações de Benazzi é com a arbitragem, pois o treinador entende que a equipe tem sido prejudicada em jogos contra clubes de tradição, como ocorreu na quinta. Diante do Coritiba, o Tigre acabou derrotado após a marcação de um pênalti duvidoso.
Para superar esse fator, o técnico conta com a pressão exercida pelos torcedores na arquibancada.
– Precisamos do apoio do torcedor dando seu incentivo e apoiando os jogadores. Aqui dentro não fomos prejudicados, mas toda pressão é bem-vinda – explica.
Com informações do Diário Catarinense.