| 03/04/2004 16h07min
O jogo entre Guarani, de Palhoça, e Atlético, de Ibirama, válido pelo quadrangular final do Catarinense, tem nova data. O confronto, que deveria acontecer neste sábado, dia 3, às 16h, foi transferido para domingo, dia 4, no mesmo horário.
O árbitro Luiz Orlando de Souza decidiu não realizar a partida pela falta de condições do gramado do Estádio Renato Silveira, em Palhoça. O campo ficou encharcado devido a chuva que caiu durante todo o dia na Grande Florianópolis.
O técnico do Ibirma, Mauro Ovelha, não gostou da decisão. Para ele, era possível a realização do jogo. Já Amaro Júnior, técnico do Guarani, disse que a decisão foi preventiva e acertada.
O árbitro Luiz Orlando de Souza decidiu suspender a partida após uma caminhada pelo gramado. Ele disse que, como era um jogo importante, onde os dois times buscam classificação, era melhor esperar até domingo, quando o campo deve apresentar melhor condição de jogo.
Para o jogo deste domingo, o técnico do Guarani vai mudar a equipe em três posições em relação ao jogo de Ibirama. O volante Cris, recuperado da lesão no tornozelo esquerdo (ficou quatro jogos longe do time, voltou contra o Ibirama, participando de alguns minutos no segundo tempo), reassume a posição no meio-campo.
Cris vai jogar ao lado de Baeza, que vai ter a missão de substituir o líbero e líder da equipe, Gilmar Serafim. A outra mudança é no gol, com a volta do goleiro André, recuperado de uma lesão nos ligamentos do joelho. O zagueiro Flávio, curado de uma lesão no ombro, também está confirmado.
Já pelo lado do Ibirama, Mauro Ovelha garante que só vai definir a equipe momentos antes da partida. O treinador confirma a possibilidade de mexer no time titular. O único setor que permanecerá intacto é o ataque, que continua com a dupla Ivan e Rogério.
No meio-campo, Benson, Marquinhos e Fabrício disputam uma vaga. Benson ainda pode jogar na defesa no lugar de Tota, o que tornaria o time
mais ofensivo, com apenas dois
zagueiros de origem.
As informações são da CBN/Diário, RBS TV e Diário Catarinense.