| hmin
Para aprimorar a disposição tática que vai utilizar no domingo, o técnico do Figueirense, Dorival Júnior, armou a equipe reserva no 3-5-2, esquema utilizado pelo time líder Atlético, de Ibirama, no coletivo da tarde desta quinta, dia 18.
A partida no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, vale pela segunda rodada do quadrangular final do Catarinense 2004 e está marcado para o domingo, às 16h.
Júnior utiliza todas as opções que tem à disposição para deixar a equipe mais preparada, mas confessa que não tem certeza se a estratégia vai ter resultado prático.
– Estou tentando armar o time reserva no mesmo esquema que o Atlético usou no domingo passado (contra a Chapecoense). Mas não sei se eles vão repetir. De qualquer jeito, a formação inicial só é mantida até sair o primeiro gol. Depois, tudo muda – analisou, em entrevista à CBN/Diário.
A única alteração na equipe é o retorno do volante Carlos Alberto, após cumprir suspensão automática, para a saída de Simplício, seu substituto contra o Guarani, no último domingo.
Na frente, Júnior testou Marlon e Danilo Santos no ataque, na vaga de Rodrigo, mas confirmou que, salvo alguma problema, o time é o que começou o treino. Fernandes e Sérgio Manoel são os armadores.
Durante o coletivo no Orlando Scarpelli, o volante Luciano Sorriso sofreu uma entorse no tornozelo direito. O jogador vai ser reavaliado nesta sexta.