clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 |  hmin

Ibirama tem quatro desfalques contra o Figueira

Para técnico Ovelha, ausências não alterarão o esquema tático

Com quatro desfalques na equipe que enfrenta o Figueirense no domingo, em Florianópolis, o técnico do Atlético, de Ibirama, Mauro Ovelha, começa a desenhar a equipe titular no coletivo da tarde desta quarta, dia 17.
 
Apesar das ausências de Flávio Luiz, Adilson, Jean e Alex – todos suspensos – Ovelha terá o retorno do artilheiro Vanderson e o meia Fabrício que já cumpriram suspensão.

Os desfalques não deverão alterar o esquema tático do Ibirama, segundo Ovelha:

– São mudanças normais, que não me preocupam porque não preciso improvisar ninguém. E também os nossos jogadores estão muito bem preparados. Quem entrar vai manter o nível de jogo.

O treinador ainda não definiu os substitutos, mas alguns nomes aparecem como candidatos à vaga.

No lugar de Jean, no meio, Ovelha pensa em usar Marquinhos, mas para isso precisa fazer o jogador se adaptar à posição de meia-atacante.

– Marquinhos é mais um marcador, mas vou conversar com ele para jogar mais à frente. Não terá problemas, ele vai se adequar – explicou.

Esta é a única posição que vai precisar de uma adaptação, nas demais os substitutos exercem a mesma função.

Para o lugar de Alex, na zaga, o técnico vai definir entre Monteiro e Paulo Roberto. Na vaga Flávio Luiz, também na defesa, deve jogar Benson. O atacante Adilson, que vem entrando no segundo tempo, deixará o lugar no banco para Eduardo ou Claudinei.

Já para a entrada de Fabrício e Vanderson, que cumpriram suspensão automática contra a Chapecoense, o técnico fará mais mudanças no time.

Artilheiro do time com quatro gols, Vanderson retorna no lugar de Giovani, que o substituiu no jogo passado. Com a ida de Benson para a zaga, Fabrício fica com a vaga no meio-campo.

Ovelha está confiante na equipe e sente no treinamento que a motivação de todos os jogadores é muito grande. Mas com ele não tem nada de oba-oba para enfrentar o Figueirense.

– Será um jogo muito difícil. Eles estão motivados também e, jogando em casa, vêm para ganhar. Nós precisamos ter tranqüilidade para neutralizar o Figueira e para fazer as nossas jogadas – disse o treinador.

As informações são da Agência RBS.

Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.