| 16/03/2004 23h03min
A Chapecoense aproveita a folga no meio da semana para fazer um jogo-treino a partir das 19h30min desta quarta, dia 17, contra o Clube Recreativo Maravilha, no campo Madalozzo, em Maravilha, no Extremo-Oeste do Estado.
O técnico Roberto Cavalo disse que vai aproveitar para dar ritmo de jogo aos reforços que chegaram para o quadrangular do Catarinense – o goleiro Gallas, o lateral Patrício, o meia Mazinho e os juniores Cledir e Café.
O treinador do Verdão afirmou que vai manter o trabalho e a disciplina para busca a recuperação diante do Guarani, de Palhoça, domingo, em Chapecó.
A expulsão de Rildo, no jogo contra o Ibirama, vai obrigar o técnico a mudar a equipe. Desde que assumiu ele vinha atuando com três zagueiros.
No entanto o grupo não tem um zagueiro de ofício como reserva. Uma opção seria recuar Alexandre. A outra, jogar somente com dois zagueiros.
Cavalo, em compensação, contará com o volante
Fábio e o atacante Bill, que cumpriram suspensão. Com isso, o
time terá três jogadores na frente: Bill, Fabinho e Vágner.
Já o retorno de Fábio vai depender dos treinamentos durante a semana. A Chapecoense também está mobilizando a torcida para conquistar os primeiros três pontos e embolar a classificação, caso o Ibirama não vença o Figueirense no domingo, em Florianópolis.
As informações são do Diário Catarinense.