| hmin
Com as renovações dos zagueiros Cléber e Márcio Martins e do atacante Genílson, até o final do próximo ano, o Figueirense vai garantindo a permanência de praticamente 70% do grupo para a próxima temporada. O trio de jogadores acertou com o clube na tarde desta quarta, dia 10.
Pela manhã, foram renovados os contratos de Bilu, até final de 2004, e de Danilo Santos, prorrogado até 2006 – o mais extenso do grupo. Ainda restam negociar: o lateral-esquerdo Triguinho – que não deve ficar – os meias Danilo, Luiz Fernando e William, o volante Simplício e o atacante Sandro Gaúcho.
– Vamos dar uma parada nas negociações para nos concentrarmos no jogo com o Guarani. Por isso optamos por apresentar esse pacote de renovações nesta quarta. Mas o importante é que estamos com o grupo bem encaminhado – explicou Rodrigo Prisco Paraíso, responsável pelas renovações, ao lado do vice-presidente João Batista Baby.
– Temos algumas contratações em estágio avançado, mas só vamos anunciar a partir de segunda – completou Rodrigo, filho do presidente Paulo Prisco Paraíso.
Até agora, foram liberados o zagueiro André Luiz e o lateral-direito Pedro. O atacante Edmílson se transferiu para o Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos.
As informações são do Diário Catarinense.
Veja como estão as renovações alvinegras.