| 31/08/2010 11h47min
Dispensado do grupo gremista, o zagueiro Rodrigo deve ter a situação resolvida nesta terça. Representantes do jogador se reunirão à tarde com o advogado do Tricolor, Cláudio Baptista. Segundo o diretor jurídico do Grêmio, Ângelo Caleffi, o clube encaminhará a demissão do atleta por justa causa.
– Temos uma reunião hoje à tarde para tentar resolver. Estamos encaminhando a justa causa dele, pois a conduta do Rodrigo não condizia com o que o Grêmio esperava de um atleta. Se não houver um acerto, o caso terá seguimento na Justiça do Trabalho – explicou Caleffi ao clicEsportes.
O defensor, que pertence ao Dínamo de Kiev, pode ser encaminhado para atuar em outra equipe. O Palmeiras teria interesse no jogador. No entanto, esse acerto precisa ser feito diretamente pelos procuradores do atleta, afirma Caleffi.
– A partir da justa causa, o Grêmio pagaria a metade do salário até o fim do ano. Qualquer coisa diferente, vai partir de um acerto, ou de benevolência do clube com o atleta – salientou.
O clicEsportes tentou contato com Giuseppe Dioguardi, representante de Rodrigo, mas o empresário não atendeu às ligações.
CLICESPORTES