| 25/08/2010 17h54min
O Benfica publicou uma nota oficial em seu site, nesta quarta, negando interesse no volante Maylson. Nos últimos dias, surgiram diversas notícias sobre uma negociação do clube com o jogador.
A direção do Grêmio, inclusive, admitiu ter recebido uma proposta, que foi rejeitada. O clube português disse que isso não passa de especulação de empresários.
O Grêmio tem 50% dos direitos de Maylson. O diretor de futebol Alberto Guerra declarou ao clicEsportes, recentemente, que € 5 milhões seria ainda uma proposta baixa pelo volante, caso alguma investida se confirme.
Confira o comunicado na íntegra:
Maylson - Mais uma especulação
Estes são os últimos dias em que o mercado permite inscrever jogadores. Já se esperava que os jornais multiplicassem os nomes e as especulações à volta de jogadores em que, supostamente, o Benfica estaria interessado.
Já tivemos um longo desfile e, ao que parece, vamos continuar a ter até à próxima terça-feira.
Já sabíamos da existência de muitos empresários que se aproveitam destes momentos para promover os seus representados, à custa – é verdade – de jornalistas que no meio de um verdadeiro ‘turbilhão’ de nomes se deixam utilizar, involuntariamente, como correia de transmissão dos interesses desses mesmos empresários.
O Sport Lisboa e Benfica vem esclarecer – apesar de haver alguém muito activo junto das redacções – que o jogador Maylson não está, nem esteve, nos seus planos. Que não fez qualquer proposta pelo jogador e tudo o que hoje é publicado não passa de mera especulação.
O mesmo se aplica para outras notícias do dia, cujo teor e seriedade nem sequer merecem o nosso esforço num desmentido, tal o absurdo da situação.
CLICESPORTES