| 25/08/2010 13h33min
Após ser apresentado oficialmente como novo reforço do Grêmio no início da noite desta terça, o lateral-direito Gabriel, ex-Panathinaikos, já começou a trabalhar no clube. O jogador treinou na manhã desta quarta, vai realizar atividades novamente na parte da tarde e ainda fará mais um treino integral na quinta-feira para tentar ficar à disposição do técnico Renato para a partida contra o Atlético-PR, domingo, na Arena da Baixada.
Antes disso, o lateral quer ver de perto a torcida gremista e vai ao Olímpico esta noite para torcer pelos companheiros no jogo contra o Santos.
– Como ainda não poderei jogar, vou ao Olímpico para dar o meu apoio ao time e sentir bem de perto a força da torcida. Quero ver se consigo passar na concentração para conversar com os jogadores antes do confronto com o Santos. Sei que vai ser um jogo disputado e acredito na reação do Grêmio a partir de agora – salientou.
Gabriel espera ficar à disposição o quanto antes:
– Comecei a treinar forte e vou fazer um trabalho intensivo para tentar ficar à disposição do técnico Renato o mais rápido possível – disse o lateral.
O atleta iniciou a pré-temporada com o Panathinaikos, no fim de julho, fez um período de treinos, com três amistosos na Áustria e, no último dia 12 de agosto, participou de um jogo-treino contra o Atromitos, em Atenas.
Vídeo: Jogadores conclamam apoio da torcida gremista
Divulgue e compartilhe o vídeo para os seus amigos nas redes sociais: