| 25/08/2010 09h50min
Apesar de ter assumido o a liderança da Série B do Brasileiro ao derrotar o América-RN por 3 a 1 na última terça-feira, o Figueirense sabe que a caminhada para conquistar o acesso à Série A é longo e que precisa manter o foco e ótima fase na competição. Diante disso, o gerente de futebol alvinegro, Chico Lins, conversou com a reportagem da rádio CBN Diário após o confronto em Natal e disse que está atrás de alguns reforços para o meio de campo do Furacão. O dirigente não citou nomes, mas prevê que até o final desta semana terá algo mais concreto para comunicar à imprensa.
— Temos uns quatro ou cinco nomes em vista. Não podemos dar um tiro errado. Nós temos um grupo muito bom e unido e temos que ter cuidado para trazer um jogador que encarne o espírito do grupo — contou.
Questionado pelo repórter Fabiano Linhares se Jonathan, do Botafogo seria uma opção, Chico avaliou:
— Gosto muito dele. É um bom jogador, mas nessa semana o nome dele não foi falado. Pode até ser, mas junto com nossa diretoria vamos trabalhar com muito cuidado, o atleta que terá que vir para agregar, e não podemos demorar muito — alertou.
O dirigente seguiu mantendo o suspense até o final da entrevista. Mas, tem chance de pintar no Furacão um atleta de Série A:
— Alguns estão na A e outros parados há algum tempo. A partir de quinta ou sexta-feira é que vou poder falar alguma coisa mais concreta — encerrou.