| 18/08/2010 10h45min
A direção do Inter pede aos torcedores que não conseguiram ingresso para a final da Copa Libertadores diante do Chivas Guadalajara, marcada para as 22h (horário de Brasília) desta quarta, para não se dirigirem ao Beira-Rio, o palco do confronto. Ao contrário do que chegou a ser cogitado, não haverá telões transmitindo a partida em frente ao estádio.
– Estamos aconselhando os torcedores que não têm ingresso a não irem até o Beira-Rio, pois a avenida já estará congestionada com o movimento do jogo – avisa o diretor de administração do clube, Alexandre Limeira.
O Anfiteatro Pôr do Sul também não terá telão. A determinação foi da Brigada Militar e dos órgãos públicos. Além de evitar congestionamento no trânsito, a medida impede que o efetivo de policiais que estará no Beira-Rio seja enfraquecido em função de outro evento.
– A Brigada Militar estará com um forte efetivo no estádio e não vai se dividir. Os órgãos públicos argumentaram isto e nós entendemos – explica o dirigente.
A alternativa para os porto-alegrenses que não pretendem ficar em casa durante a decisão é assistir à partida em um dos vários bares da Capital que transmitirão a partida. Para saber onde torcer pelo Colorado, basta acessar o hagah.
Veja quais os bares que vão exibir o jogo
Assista ao jogo pela TV
Acompanhe a cobertura do blog Pré-Jogo direto do QG do Inter
INFOGRÁFICO: explore o Beira-Rio em imagens 360º
Colorado, clique aqui para enviar sua foto para a taça do bi
Vídeo especial: o caminho do Inter até a decisão
Em gráfico, saiba mais sobre o adversário