| 17/08/2010 18h53min
Com a vitória de 2 a 1 no jogo de ida, em Guadalajara, é difícil conter a euforia da torcida do Inter para a decisão da Libertadores contra o Chivas. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o zagueiro Bolívar pregou respeito ao adversário e disse que “não tem nada ganho”.
– Todos acharam que o Chivas atuou mal, mas foi o Inter quem jogou bem. Essa euforia é difícil de conter, os torcedores que estão esperando este momento ficam eufóricos. Mas o mais importante é saber que aqui dentro não tem nada ganho, é um adversário complicado – disse Bolívar.
Bolívar destacou também que o próprio Celso Roth prega humildade ao grupo. Mas sabe da responsabilidade do peso de disputar um novo título da Libertadores.
– O Celso está fazendo um grande trabalho, mostra isso desde o início. Sempre foi muito correto, em nenhum momento deixou a euforia tomar conta do vestiário. Temos 90 minutos para entrar na história do clube. Quem não conquistou esse título quer pela primeira vez, quem já ganhou como eu quer repetir – afirma.
Se o Inter for campeão, como capitão do time, Bolívar será quem levantará a Taça. Para o defensor, isso será um ato heroico.
– No Rio Grande do Sul poucos jogadores tiveram oportunidade de fazer isso. De León, Fernandão, Danrlei. Posso me considerar um heroi se isso acontecer – frisa. – Se eu puder chamar todos os jogadores, vou chamar todos para levantar a taça. Não apenas o Guiñazu, que já foi capitão. Este momento não é meu, é do grupo inteiro – completa.
Veja quais os bares que vão exibir o jogo
Assista ao jogo pela TV
Acompanhe a cobertura do blog Pré-Jogo direto do QG do Inter
INFOGRÁFICO: explore o Beira-Rio em imagens 360º
Colorado, clique aqui para enviar sua foto para a taça do bi
Vídeo especial: o caminho do Inter até a decisão
Em gráfico, saiba mais sobre o adversário