| 16/08/2010 16h46min
O lateral direito Gabriel, que pode ser um dos reforços do Grêmio para a sequência do Campeonato Brasileiro, diz que a hora é boa para voltar ao Brasil. Por meio de sua assessoria de imprensa, ele garante que quer mostrar o bom futebol e - quem sabe - chamar a atenção de Mano Menezes, técnico da Seleção Brasileira.
O jogador destacou sua última temporada no Panathinaikos, da Grécia - clube onde está desde 2008 - quando conquistou a Copa e o Campeonato do país. Gabriel tem contrato até 2012, mas o time grego aceitou liberá-lo apenas pelo pagamento do salário, o que pode viabilizar sua transferência para o Tricolor.
- Da Grécia, vi que o Grêmio está com um ótimo time e ainda está se reforçando. Ainda não tive a chance de jogar em clubes no Sul, mas sei que a torcida do Grêmio é apaixonada e vibrante - afirma.
Gabriel jogou sob comando de Renato, atual técnico do Grêmio, quando era atleta do Fluminense. Segundo o Globoesporte.com, o jogador, via assessoria, afirmou que seria bom voltar a trabalhar com o treinador.
Janela fecha na quinta-feira
Se o Grêmio quiser de fato contar com o lateral no elenco, vai ter que acelerar a negociação. Isso porque a janela do Brasileirão para reforços vindos de clubes do Exterior fecha na próxima quinta-feira, dia 19. Além de Gabriel, o Tricolor tenta a contratação de Rodolfo, zagueiro indicado por Renato e que também trabalhou com ele no Fluminense.
Gabriel quer mostrar futebol e chamar atenção do técnico da Seleção
Foto:
Luiz Ackermann, Photocamera
/
clicRBS