| 10/08/2010 15h58min
Foi encerrada às 15h15min a reunião entre o procurador de Renato Portaluppi e a direção do Bahia. O clube baiano liberou oficialmente o treinador para se apresentar ao Grêmio nesta quarta-feira.
O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, entendeu as ponderações do empresário Gerson Oldenburg, que argumentou ser um antigo desejo de Renato treinar o Grêmio.
O dirigente lembrou que há um bom tempo o Bahia não tinha um desempenho tão satisfatório no primeiro semestre. O clube tem reais condições de retornar à Série A.
Renato ainda comanda o Bahia no jogo desta terça-feira à noite, em Pituaçu, contra o Paraná, pela Série B do Brasileirão.
– Após a partida, o técnico Renato Gaúcho concederá entrevista coletiva sobre a partida e tratará da sua saída do clube. A diretoria do Bahia já está buscando um novo treinador e assim que fechar com este profissional, oficializará sua contratação no site do clube – publicou o Bahia, no site oficial.
O Grêmio prepara uma grande recepção para a chegada de Renato. A ideia é contar com a participação de centenas de torcedores, já criando um clima positivo para o jogo contra o Goiás, quinta-feira.
Até o final do dia, a direção deverá divulgar a programação para esta quarta-feira, que inclui o horário de desembarque do treinador e sua primeira entrevista coletiva.
Renato ainda comanda o Bahia no jogo desta terça-feira à noite, em Pituaçu, contra o Paraná, pela Série B do Brasileirão.
Com informações do blog Dupla Explosiva
CLICESPORTES