| 10/08/2010 14h16min
O Benfica está atrás de reforços. O nome da vez é o meia Wesley, do Santos, mas o clube conta com a concorrência do Werder Bremen, segundo os portugueses. Outro jogador na mira seria Maylson, do Grêmio, que tem habilidades elogiadas pelo técnico Jorge Jesus, segundo o site do jornal O Jogo. Porém, o empresário dele, Jorge Machado, nega e diz que não passa de especulação.
– Não tem nada, as únicas ligações que recebi foram de jornalistas portugueses – disse Machado por telefone ao clicEsportes.
"É uma forte hipótese para, tal como Wesley (Santos), reforçar o lado direito do meio-campo do campeão nacional, que acaba de perder Ramires para o Chelsea", destaca a matéria do O Jogo. Eles identificam Maylson como uma das revelações do futebol brasileiro.
O mesmo jornal publica que o presidente Duda Kroeff já negou uma negociação. Porém, segundo os portugueses, a boa relação entre Grêmio e Benfica poderia facilitar.
Já outro jornal, o Correio da Manhã, também publicou recentemente uma nota sobre o interesse do Benfica. A informação foi concedida a eles por uma "fonte segura do Grêmio", segundo a publicação.
Maylson é representado pelo empresário Jorge Machado, que também tem participação no passe do jogador. O Grêmio detém 50% dos direitos econômicos. Ele tem contrato com o clube até março de 2013.
CLICESPORTES