| 07/08/2010 22h41min
O embarque da Seleção Brasileira em São Paulo ocorreu com tranquilidade na noite deste sábado, no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos. Bons no drible, os meninos da Vila Neymar, Ganso e André tiraram proveito da movimentação para entrar por um canto, rapidamente, escapando do assédio da torcida presente.
Robinho também passou sem falar com a imprensa, protegido por seguranças. No entanto, quem esbanjou simpatia foi Mano Menezes. Atencioso, o técnico da Seleção posou para fotos com fãs, deu entrevistas e autógrafos, pacientemente e de bom humor. Com Mano no comando, a Seleção está iniciando uma fase 'paz e amor', bem ao contrário da 'Era Dunga'
– A prioridade é montar a nova base da Seleção, mas isso será feito aos poucos. Vou continuar observando jogadores no Brasil e no exterior. O time vai ganhar o perfil que eu quero com o tempo – disse tranquilamente o treinador.
Sobre o jogo do dia 10, contra os EUA, Mano já tem a estratégia na cabeça:
– Vamos chegar e correr com a adaptação ao clima e horário. Minha intenção é levar os jogadores para o campo o mais rapidamente possível.
Os jogadores que atuam em clubes europeus se apresentam diretamente no hotel onde a delegação ficará concentrada. Jucilei e Hernanes viajam para Nova Iorque no domingo.
A Seleção Brasileira fará dois treinos nos Estados Unidos. No domingo, às 20h (de Brasília), o time treina no New Meadowlands Stadium. O trabalho se repete na segunda-feira, no mesmo horário.
LANCEPRESS!