| 04/08/2010 09h38min
O técnico Mano Menezes, o assistente Sidnei Lobo, o preparador físico Carlinhos Neves, o administrador Guilherme Ribeiro e o analista de desempenho, Rafael Vieira, participaram de uma reunião da comissão técnica da Seleção Brasileira na terça-feira, no Rio de Janeiro.
No encontro, foram acertados o planejamento e os detalhes da programação do amistoso da próxima terça-feira, dia 10 de agosto, contra os Estados Unidos, no New Meadowlands Stadium, em New Jersey, às 20h (21h de Brasília).
Mano Menezes comandará dois treinos, no domingo e segunda-feira, preparatórios para o amistoso. Mesmo não podendo contar com todos os jogadores no primeiro treinamento – alguns jogadores viajam no sábado e outros no domingo à noite –, o técnico considera importante e muito útil reunir o grupo para duas atividades.
Além dos participantes da reunião desta terça-feira, viajarão na delegação para os Estados Unidos os seguintes integrantes da comissão técnica: José Luís Runco (médico), Rodrigo Paiva (diretor da Assessoria de Imprensa e Comunicação) Francisco Cersósimo (preparador de goleiros), Odir de Souza (fisioterapeuta), Denir (massagista) e Barreto (roupeiro).
Depois da reunião, Mano Menezes e seus companheiros de comissão técnica retornaram para São Paulo. O técnico disse que tem sido tratado com muito respeito e carinho pelas pessoas, depois que foi oficializado na Seleção Brasileira, em uma demonstração de confiança que o torcedor brasileiro está depositando no seu trabalho.
– Nesse momento inicial, a manifestação é de apoio, de confiança. Por onde passo, estou sendo muito bem tratado.
Seleção fará amistoso sem vuvuzelas
O site oficial do estádio onde será realizado o amistoso entre Brasil e Estados Unidos anuncia, de forma oficial, que as vuvuzelas não serão permitidas no jogo. Em um quadro amarelo bastante destacado, os organizadores do evento explicam as normas.
– Objetos que façam barulho, incluindo apitos, vuvuzelas e cornetas de qualquer tamanho, assim como fogos de artifício e bombas de fumaça NÃO SÃO PERMITIDOS dentro do estádio.
CLICESPORTES
O analista de desempenho, Rafael Vieira, o assistente técnico Sidnei Lobo, Mano Menezes e o preparador físico Carlinhos Neves se reuniram na terça-feira
Foto:
Divulgação, CBF