| 06/08/2010 17h57min
O médico do Flamengo e da Seleção Brasileira, José Luiz Runco, que esteve com a delegação do Brasil na Copa do Mundo, respondeu às declarações do médico belga Marc Martens sobre Kaká. Martens, que fez uma artroscopia no joelho esquerdo do meia, disse que o jogador colocou a carreira em perigo por disputar o Mundial sem estar em totais condições de jogo.
– Não conheço esse profissional ,nunca ouvi falar de ele e nunca o encontrei em nenhum congresso. Esse sujeito está um pouco alegre. Eu, como já operei Ronaldo, Kaká, Cafu, entre outros, sei bem o que fazer – disparou Runco, alegando que o craque do Real Madrid se juntou aos 23 de Dunga com "vários problemas".
– Kaká chegou com vários problemas (para a disputa da Copa). Ele tinha uma fascite plantar na sola do pé direito, e isso o fazia pisar para fora com o pé esquerdo, sobrecarregando o joelho. Alertei ao Kaká para que quando voltasse da Copa, investigasse o problema. Acho estranho uma cirurgia que aconteceu em 40 minutos fazer com que o jogador tenha de ficar parado de três a quatro meses –concluiu Runco.
LANCEPRESS!
Kaká jogou a Copa do Munco lesionado
Foto:
Kaká, Brasil, Seleção Brasileira, amarelo, cartão amarelo, Brasil x Chile, oitavas de final, oitavas, Copa do Mundo, Copa, África do Sul
/
clicRBS