| 27/07/2010 21h28min
Se depender do goleiro Rogério Ceni, o São Paulo partirá para cima do Inter na partida desta quarta-feira, pela semifinal da Libertadores da América. O jogador desembarcou em Porto Alegre com a delegação do São Paulo no início da noite desta terça-feira.
— Nós vamos tentar o gol. Vamos tentar a vitória no Beira-Rio, não viemos para empatar — declarou.
Para Ceni, marcar um gol fora de casa é fundamental para as pretensões da equipe de Ricardo Gomes. E para isso o treinador deve colocar em campo um time ofensivo. Questionado se o jogo era o divisor de águas para o grupo, afirmou:
— É onde as coisas têm que acontecer. E nós nos preparamos para as coisas acontecerem. O resultado aqui é muito importante.
Sobre o momento distinto que vive os dois times, Ceni garantiu que não faz questão de ser favorito. Para o camisa 1 do São Paulo, essa questão não passa de especulação.
— Não faço a mínima questão de ser favorito ou zebra. Isso não quer dizer absolutamente nada. Isso não muda meu jeito de jogar. O que vale é vencer. Tudo isso é uma grande especulação, que se projeta nos últimos resultados.
Sobre a final de 2006, quando o São Paulo empatou em 2 a 2 a segunda partida e perdeu o título para o Inter, Ceni garantiu que ainda pensa muito no jogo. O goleiro falhou no primeiro gol colorado.
— Aquele jogo se passa todos os dias na minha cabeça. Se o placar se repetir, vamos voltar para casa com um bom resultado.
Clique na figura para interagir:
Vídeo motivacional inspira torcida do Inter:
Mande sua foto e faça parte da taça da Libertadores:
Em gráfico, o serviço do jogo:
• Assista a Inter x São Paulo pela TV