| 27/07/2010 19h43min
Recém apresentado pelo São Paulo, o atacante Ricardo Oliveira evita falar sobre futuras disputas por posição no ataque do time e uma possível parceria com Fernandão. O setor ofensivo conta também com Dagoberto e Fernandinho. Segundo o atacante, seria um desrespeito com quem está no time, conforme publica o GloboEsporte.com. No caso, a briga por posição seria com Dagoberto.
Ricardo Oliveira quer é se espelhar nos casos de sucesso rápido como o de Fernandão e também de Amoroso, em 2005. Ambos, quando chegaram ao Morumbi, entraram no time em fases decisivas e contribuiram para a vitória. Fernandão estreou nas quartas de final, diante do Cruzeiro, e foi destaque em pleno Mineirão. Amoroso foi incorporado ao time dias antes da semifinal com o River Plate.
O mais provável é que Ricardo Oliveira fique à disposição do técnico Ricardo Gomes para o decorrer da partida com o Inter nesta quarta à noite, no Beira-Rio, na primeira partida das semifinais da Copa Libertadores. O jogo começa às 21h50min.
Clique na figura para interagir:
Vídeo motivacional inspira torcida do Inter:
Mande sua foto e faça parte da taça da Libertadores:
Em gráfico, o serviço do jogo:
• Assista a Inter x São Paulo pela TV
Ricardo Oliveira fica à disposição do treinador para o duelo na Libertadores
Foto:
Wander Roberto, VIPCOMM
/