| 22/07/2010 13h06min
Dificilmente o Inter poderá contar com Tinga na primeira semifinal da Libertadores contra o São Paulo. O vice de futebol Fernando Carvalho já lamenta a ausência do meio-campista que estreou muito bem contra o Atlético-MG ontem. O Inter ainda tenta reverter a suspensão pelo cartão vermelho da final de 2006 em multa, mas o dirigente já fala na qualidade do grupo.
— Vamos ter que lamentar. Houve uma informação inicial de que estava prescrita a pena, mas queríamos uma declaração clara para não ter nenhum problema. A resposta foi de que ele tem que cumprir suspensão de um jogo. É uma pena, mas temos um grupo de qualidade que vai suprir a ausência do Tinga — acredita.
Sobre o bom momento do time, Carvalho diz que ainda faltam muitas vitórias foras de casa como a de ontem, contra o Atlético-MG:
— Recuperamos as duas derrotas em casa, para Cruzeiro e São Paulo. Temos que recuperar mais. Sempre digo que, para ser campeão brasileiro, é preciso ganhar seis ou sete partidas fora de casa. Recuperamos as duas derrotas e agora vamos partir para buscar as sete vitórias fora para ganharmos o título.
O Inter chega a Porto Alegre na tarde desta quinta e já treina para enfrentar o Flamengo no próximo domingo, às 16h, no Beira-Rio.
Siga o clicEsportes no Twitter