| 21/07/2010 22h19min
Vitória e Goiás empataram em 2 a 2 nesta quarta-feira pelo Brasileirão. Mas o final da partida foi feio no Barradão. Após o apito final, Leão e Rafael Moura agrediram jornalistas que estavam no gramado Integrantes da comissão técnica do clube goiano também participaram da pancadaria.
Tudo isso depois de uma reclamação do técnico do Goiás à arbitragem de Péricles Bassols, que anulou um gol no fim da partida marcado pelo Vitória. No lance, Ramon estava em condições, mas Soares, impedido, saiu da frente no chute do camisa 10 e atrapalhou a visão do goleiro Calaça.
Leão, no entanto, achou que a arbitragem foi tendenciosa para o time da casa. Logo depois de dirigir-se ao juiz, o técnico agrediu com um soco um radialista que foi entrevistá-lo. O tumulto se espalhou pelo campo.
O atacante Rafael Moura também acertou o mesmo radialista. Alguns jornalistas e jogadores do Goiás procuravam acalmar os ânimos. Após ser agredido, o jornalista foi dar queixa na delegacia. Leão, Marcão, Rafael Moura e Romerito também foram à DP.
Com informações do GloboEsporte.com