| 21/07/2010 22h17min
Os torcedores do São Paulo estavam inconformados. Após empate por um gol com o Grêmio Prudente, nesta quarta-feira, no Morumbi, avisaram que vencer a Copa Libertadores virou obrigação. Cabisbaixo, Rogério Ceni falou sobre o jogo da próxima semana e diz que se o time não evoluir, deve ficar de fora da final sul-americana.
– Psicologicamente eles estarão fortalecidos, mas o nosso jogo e o do Inter acontece só na quarta-feira. O lado psicológico é importante, mas isso não marca gol. Temos uma semana para evoluir, mas se isso não acontecer, dançamos – disse o goleiro.
O ídolo são-paulino não contrariou as vaias da torcidas ao fim da partida. Pelo contrário, concordou que o futebol jogado está abaixo das expectativas, mas pediu apoio para o confronto da Copa Libertadores.
– Não existe vaia justa ou injusta. Eles vieram, pagaram o ingresso e têm o direito de se manifestar. Mas na semana que vem tem jogo de Libertadores e precisamos do apoio deles, aqui e também no Beira Rio.
Enquanto o São Paulo vem de duas derrotas e um empate, o Inter ganhou as três últimas partidas, contra Guarani, Ceará e Atlético-MG.
LANCEPRESS!