| 16/07/2010 11h39min
A mulher do goleiro Bruno Fernandes Souza, Dayanne, presta depoimento desde as 10h30min de hoje no Departamento de Investigações, em Belo Horizonte. Dayanne está presa no Complexo Penitenciário Estevão Pinto, na região metropolitana da capital mineira, por suspeita de envolvimento no desaparecimento da modelo Eliza Samudio, que tentava provar na Justiça que Bruno era pai do filho dela, de quatro meses.
A mulher do jogador foi autuada por subtração de incapaz, depois de tentar esconder o bebê após um cerco policial. O advogado Frederico Franco acompanha Dayanne no depoimento. O advogado Ércio Quaresma, que também trabalha na defesa de Dayanne, disse que ela foi orientada a falar somente em juízo.
A mulher de Bruno já foi ouvida no último dia 25, quando teria dito que Eliza abandonou o bebê. Na ocasião, ela foi detida e liberada em seguida, até ser presa novamente, no último dia 7. Eliza desapareceu no início de junho. A polícia já fez várias buscas no sítio de Bruno e de Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, amigo do goleiro, em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte, mas não encontrou o corpo — a polícia já dá como certa que ela foi morta.