| 16/07/2010 11h14min
Foram remarcados os depoimentos das supostas amante e noiva do goleiro Bruno, Fernanda Gomes Castro e Ingrid Oliveira, respectivamente. Elas falariam na Polícia Civil do Rio de Janeiro, na manhã de hoje. A pedido dos advogados das duas, a delegada da Polinter do Andaraí, Roberta Carvalho, vai definir uma nova data. Segundo a delegada, os defensores alegaram que as intimações teriam sido feitas sem antecipação. A intimação foi feita na quinta-feira, informa o site G1.
A delegada explicou que o objetivo de ouvir Fernanda é investigar a suposta participação dela no desaparecimento de Eliza Samudio, já que, de acordo com Roberta, a polícia tem a informação que Fernanda se encontrava no sítio do jogador entre os dias 4 e 6 de junho. Roberta acrescentou que Ingrid não é suspeita de participação do crime. O depoimento dela foi solicitado porque seu nome foi citado em depoimento de suspeitos no envolvimento no crime.
De acordo com a delegada, a polícia de Minas mandou algumas perguntas para serem feitas às duas, mas que ela poderia fazer outras perguntas. As duas serão ouvidas separadamente.