| 15/07/2010 15h16min
O atacante Wellington Paulista vive um momento importante com a camisa do Cruzeiro. Pela quinta partida seguida, ele deixou a sua marca ao fazer o primeiro gol na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR, na noite de quarta-feira, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena da Baixada. O jogador também deu o passe para o gol de Robert, que fechou o placar. O camisa 9 da Raposa festeja a sequência de oito gols nas últimas cinco partidas.
– Estou vivendo um excelente momento. A chegada do Cuca me ajudou muito também. Estou mostrando a cada partida que eu posso ser ainda mais útil para o Cruzeiro. Fiz oito gols nas últimas cinco partidas que disputei e quero mais. O time está muito bem e agora temos que focar na partida de domingo, contra o Goiás, dentro de casa. Precisamos dos três pontos para subirmos ainda mais na tabela de classificação – disse o atacante.
O gol marcado contra o Furacão transformou Wellington Paulista no artilheiro do Cruzeiro na temporada de 2010. Ele chegou aos 15, contra 14 de Thiago Ribeiro e Kléber, que já deixou a Toca da Raposa e foi para o Palmeiras.
– Atacante vive de gols e eu estou desempenhando bem o meu papel. Esse equilíbrio na artilharia da temporada mostra que o Cruzeiro sempre esteve bem servido de atacantes e que mais gols virão por aí. Pode ser meu, do Thiago Ribeiro, do Robert ou de qualquer outro atacante. O importante é ter bola na rede – afirmou o artilheiro.