| 15/07/2010 13h26min
Em sua apresentação ao Palmeiras, no fim da manhã desta quinta, Luiz Felipe Scolari negou qualquer possibilidade em assumir o comando da Seleção. Pentacampeão em 2002, o treinador também não quis entrar na polêmica sobre o sucessor de Dunga. Quando perguntado se indicaria algum nome para o cargo, Felipão desconversou:
– Quem sou eu para indicar treinador para a Seleção? Quem tem de fazer isso é o Ricardo Teixeira. Eu nunca falei de ninguém. Quando clubes me perguntam de determinados técnicos, aí sim eu tenho o maior prazer de falar: esse é um bom técnico. Sobre Seleção, não há possibilidade de eu dizer sobre A, B ou C – salientou.
Enquanto não há uma definição, alguns nomes surgem como os mais cotados. Muricy Ramalho, Mano Menezes, Wanderley Luxemburgo, Ricardo Gomes, Leonardo, Joel Santana e Parreira estão entre eles.
Durante a entrevista coletiva, Felipão aproveitou para revelar que, em 2006, recusou a Seleção Brasileira. O treinador foi convidado por Ricardo Teixeira, mas sua família preferiu permanecer na Europa.
LANCEPRESS