| 13/07/2010 20h09min
Dias antes do reinício do Brasileirão após a pausa para a Copa do Mundo, o Palmeiras ainda não sabe se poderá contar com seu maior ídolo entre os titulares que vão a campo na partida contra o Santos, nesta quinta-feira. De volta aos treinos após realizar uma artroscopia no joelho esquerdo, o goleiro Marcos ainda é dúvida para o confronto.
— Esses dias eu treinei com bola. Estava indo tudo bem até ontem, quando deu uma inchada, um retrocesso. Como não tem dor, economizei um pouco. Amanhã devo treinar à tarde e decidir se devo jogar ou não — disse o camisa 1.
Mesmo como possível desfalque do próximo confronto, a torcida alviverde tem motivos para se sentir tranquila. Apesar da chance de ficar fora, o arqueiro projeta prolongar sua carreira, movido pelo ânimo causado pela chagada do técnico Luiz Felipe Scolari ao clube.
— É importante saber parar na hora certa. Para exercer a função aqui, tem de estar bem condicionado. Não posso jogar de vez em quando. Aqui tem de estar em condições, se eu estiver, com o time que o Palmeiras quer montar, a intenção é jogar mais um ano — declarou o goleiro.
LANCEPRESS