| 15/07/2010 11h57min
Atualizado às 12h30min
A delegação do Inter chegou a Porto Alegre no fim da manhã desta quinta-feira, procedente de Campinas, onde venceu o Guarani por 3 a 0 na retomada do Brasileirão. Os jogadores não terão folga. Após viajarem de manhã, terão treino à tarde a partir das 15h30min. O time volta a campo no próximo domingo, às 16h, no Beira-Rio, contra o Ceará, um dos líderes do campeonato.
Talvez justamente por não terem muito tempo para descanso, os jogadores passaram muito rapidamente pelo saguão do Aeroporto Salgado Filho. Apenas alguns concederam entrevistas, como Bolívar. O zagueiro, que ontem foi o capitão do time na ausência de Guiñazu, acredita que o Inter já começou a mostrar a cara do novo técnico.
— Já mostramos algo diferente. A determinação e a pegada que tivemos durante a partida foram muito importantes. O time ainda precisa se ajustar, mas o mais importante foi conquistar o objetivo que era a vitória, ainda mais por um placar expressivo.
Kleber concorda.
— Os jogadores abraçaram a ideia do Celso. Tende a dar certo ainda mais — acredita o lateral-esquerdo.
O atacante Taison, um dos personagens do jogo de ontem ao ganhar uma chance no time e marcar um gol, se recusou a dar entrevista.