| 15/07/2010 11h37min
Depois do empate em 0 a 0 com o Corinthians, nesta quarta-feira, no Castelão, o time do Ceará já começa a pensar no próximo adversário, o Inter, domingo, às 16h, no Beira Rio, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
Para essa partida, no entanto, o técnico Estevam Soares já sabe que não poderá contar com o seu xerife do setor defensivo, o zagueiro Fabrício. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Timão e terá de cumprir suspensão automática.
Por outro lado, o treinador alvinegro poderá contar com os retornos do também zagueiro Anderson e do volante Heleno, que estavam suspensos. Estevam, porém, prefere ainda não adiantar sobre as mudanças na equipe titular.
– Vamos ter opções com a volta do Anderson e do Heleno. Ainda é cedo para falarmos nisso, temos tempo para pensarmos bem no jogo contra o Inter – despistou o comandante do Vozão, que no jogo contra o Corinthians colocou Jorge Luiz no lugar de Anderson e Careca na vaga de Heleno.
O elenco do Ceará, que se reapresenta na tarde desta quarta-feira, no Estádio Carlos de Alencar Pinto, está na vice-liderança do Brasileirão com 18 pontos ganhos, mesma pontuação do Corinthians.
LANCEPRESS