| 10/07/2010 19h30min
Lauro perdeu a titularidade para Pato Abbondanzieri, precisa cumprir suspensão de três jogos na Copa Libertadores 2010, e ainda vê o Inter contratar Renan - ídolo da torcida colorada. Situação que pode levá-lo a deixar o clube.
Dirigentes do Flamengo conversaram com representantes do jogador. Mas Lauro aguarda pelo assédio de um clube italiano, na tentativa de realizar o sonho de jogar na Europa.
Segundo o presidente do Inter, Vitorio Piffero, nenhum eventual interessado apresentou proposta oficial pelo goleiro. Ele lembra que não há jogador inegociável, indicando que uma proposta de acordo com as pretensões coloradas pode definir a saída de Lauro.
– Não tem nada, só vi na imprensa as notícias. Mas é como eu sempre digo. Todo jogador é negociável, se a proposta tiver bons valores – reitera.
Piffero garante que o Inter recebeu propostas apenas por jogadores do Inter B que disputaram o torneio Angelo Dossena, na Itália. Mas os valores não agradaram:
– Alguns jogadores nossos foram procurados. Muitos que estiveram na Angelo Dossena receberam propostas, mas os valores não chegaram próximos ao que queremos.
Siga o clicEsportes no Twitter