| 08/07/2010 16h38min
Na tarde desta quinta-feira, o técnico Celso Roth dividiu o grupo de jogadores do Inter em três turmas. E a principal, sob comando do próprio treinador colorado, integrou atacantes e meias ofensivos.
Em uma goleira do campo suplementar A do Estádio Beira-Rio, Roth fez os meias e os atacantes concluírem a gol de diversas maneiras: de primeira, com bola rolando, com movimentos específicos, dribles, de esquerda, de direita, de perto ou de longe.
A cada chute, uma observação de Roth, em voz alta. Quase sempre para corrigir algum movimento errado:
— Tem que encher o pé! — bradou para Oscar.
— Em gol! Tem que ser em gol! — disse para Damião.
— Isso, Edu! — elogiou.
Com o auxiliar técnico Humberto Ferreira, zagueiros e volantes trabalharam fundamentos específicos de defesa; já com o auxiliar de preparação física Flávio Soares, os laterais — acompanhados de Tinga e Thiago Humberto — fizeram mini-jogos em campo reduzido.
Todos os jogadores vão passar pelas três estações. Ou seja, jogadores de outras posições também testarão sua pontaria, em arremates a gol.
D'Alessandro, Guiñazu e Sorondo não participaram da atividade, recuperando-se de lesões. O mesmo aconteceu com Marquinhos e Everton. Rafael Sobis e Leonardo ainda fazem trabalho de condicionamento físico.
Próximo jogo, 14/07
Brasileirão: Guarani x Inter
Local: Brinco de Ouro, Campinas
Horário: 21h50min
Siga o clicEsportes no twitter
CLICESPORTES